Último dia para negociar opções mensais


Guia de datas de expiração do mercado futuro.


Datas de validade de futuros para mercados populares e como encontrá-los.


Muitas commodities - como o ouro, o milho, o açúcar e outros produtos - são negociadas no mercado de futuros usando contratos de futuros e os contratos futuros possuem prazo de validade.


Os contratos de futuros geralmente são divididos em várias (geralmente quatro ou mais) datas de expiração ao longo do ano. Cada um dos contratos futuros é ativo (pode ser negociado) por um período específico de tempo. O contrato expira, e não pode mais ser negociado.


A data em que um contrato de futuros expira é conhecida como data de validade. As datas de validade são fixadas para cada contrato de futuros pela troca que fornece o mercado, como o CME Group, por exemplo.


Datas padrão de expiração.


Existem quatro datas de vencimento de futuros por ano para Índices de Patrimônio (como S & amp; P E-mini), Moedas (como o Índice do Dólar dos EUA) e Financeiras (como T-Notes de 10 anos). Estes, especialmente os futuros do índice de ações, são alguns dos comerciantes mais negociados por dia. As datas de validade de futuros para esses contratos caem na terceira sexta-feira de cada terceiro mês (trimestral). Esta tabela mostra as datas de validade padrão até 2020.


Datas adicionais de expiração de futuros.


Nem todas as datas de validade do futuro caem nas datas listadas acima.


Alguns futuros têm expirações mensais (todos os meses), como CME Crude Oil. Outros contratos podem expirar em um dia diferente da terceira sexta-feira.


Esteja ciente da data de validade do contrato que você está negociando. Se você notar uma diminuição drástica do volume de um dia para o outro, provavelmente você estará próximo do vencimento nesse contrato de futuros, já que a maioria dos comerciantes mudou para negociar um contrato com uma data de validade ainda mais no futuro.


Abaixo, há informações sobre como encontrar a data de validade do contrato específico que você está negociando.


Encontrando datas de expiração de futuros.


As datas de validade de cada mercado de futuros são fornecidas nas especificações do contrato para cada mercado de futuros. Para ver a data de validade do seu contrato de futuros específico listado no CME:


Vá para CMEgroup e clique no & # 34; Trading & # 34; aba. Selecione a categoria em que pertence o contrato de futuros. Todos os contratos de futuros estão listados na guia apropriada. Encontre seu contrato e clique no link. Isto irá levá-lo para o & # 34; Especificações do Contrato & # 34; página. Existem várias outras guias disponíveis; clique no & # 34; Calendário & # 34; aba. Observe o contrato (mês) que você está negociando e procure o & # 34; Last Trade & # 34; encontro. Esse é o último dia em que o contrato de futuros é negociável (data de validade).


Se negociar um contrato de futuros na Ice Exchange:


Vá para o site e clique em & # 34; Produtos. & # 34; Percorra ou procure para encontrar o seu contrato de futuros, então clique no link. De acordo com as Especificações do Contrato, procure o & # 34; Dia da Última Negociação. & # 34; Esse é o seu prazo de validade.


As datas de validade de outros produtos de futuros negociados em outras trocas podem ser encontradas de forma semelhante no site de intercâmbio apropriado.


Algumas plataformas de negociação também mostram quando um contrato expira.


O ThinkorSwim, por exemplo, mostrará o contrato atualmente negociado mais ativamente, e desenhará uma nova linha vertical na data em que esse contrato passa a ser mais novo.


Por que os contratos futuros expiram.


Um contrato de futuros é um acordo entre um comprador e vendedor do contrato para trocar dinheiro por um valor específico do produto subjacente (commodity, índice de ações, moeda, etc.). Por exemplo, se um comerciante comprar um contrato de futuros de petróleo bruto (CL) da CME a US $ 63, com prazo de expiração de julho, o comprador concorda em comprar 1.000 barris de petróleo a US $ 63 quando o contrato expirar em julho. O vendedor concorda em dar ao comprador 1.000 barris de petróleo em US $ 63.


A maioria dos contratos de futuros não são mantidos até o vencimento e, portanto, não há troca de petróleo físico (ou outra mercadoria). Em vez disso, os comerciantes simplesmente ganham dinheiro com as flutuações de preços no contrato de futuros seguindo seu comércio.


Mas o verdadeiro propósito do contrato de futuros é trocar bens por dinheiro em alguma data futura. A data de validade representa o dia em que ocorre a transação de caixa para física. É por isso que os futuros têm uma data de validade, uma vez que os agricultores e os produtores de bens comerciais utilizam o mercado de futuros para comprar ou vender produtos em preços pré-determinados (com base no preço de compra ou venda de contrato) em uma data futura.


É também por isso que a maioria dos comerciantes de curto prazo sai de seus postos de futuros antes de expirar, pois eles não querem comprar ou vender fisicamente o produto subjacente. Se o comerciante quiser manter sua posição no produto subjacente, o comerciante pode colocar uma troca em outro contrato de futuros com um prazo de validade que se destaca.


Final de datas de expiração de futuros mundiais.


Cada contrato de futuros tem uma data de validade. Verifique as especificações do contrato para as datas em que seu contrato expira. Há geralmente uma grande queda no volume, já que um contrato de futuros chega em dias de expiração. Isso ocorre porque todos os comerciantes de curto prazo fecham suas posições e somente as pessoas e as empresas que querem comprar ou vender o produto subjacente continuam a negociar e manter suas posições até o termo. Os comerciantes de curto prazo não mantêm os contratos de futuros até o vencimento, eles simplesmente fazem ou perdem dinheiro com base nas flutuações de preços que ocorrem depois de comprar ou curto contrato.


Data de validade (Derivados)


O que é uma "Data de Vencimento (Derivados)"


Uma data de validade em derivativos é o último dia em que um contrato de opções ou futuros é válido. Quando os investidores compram opções, os contratos conferem-lhe o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender os ativos a um preço predeterminado, denominado preço de exercício, dentro de um período de tempo determinado, que se encontra em ou antes da data de validade. Se um investidor optar por não exercer esse direito, a opção expira e se torna inútil, e o investidor perde o dinheiro pago para comprá-lo.


BREAKING Down 'Data de validade (Derivados)'


Algumas opções têm uma provisão de exercício automático. Essas opções são exercidas automaticamente se estiverem dentro do dinheiro no momento do caducidade. A Options Clearing Corporation (OCC) exerce automaticamente uma opção de chamada ou venda que é pelo menos um centavo no dinheiro.


Expiração e Valor da Opção.


Em geral, quanto mais tempo um estoque tiver que expirar, mais tempo ele tem para atingir seu preço de exercício, o preço pelo qual a opção se torna valiosa. Na verdade, a decadência do tempo é representada pela palavra theta na teoria de preços das opções. Theta é uma das quatro palavras gregas usadas para fazer referência aos drivers de valor em derivativos. Os outros três "gregos" são delta, gamma e vega. Todas as outras coisas iguais, quanto mais tempo uma opção tiver expirado, mais valioso é.


Existem dois tipos de produtos derivados, chamadas e colocações. As chamadas dão ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar uma ação se atingir um determinado preço de exercício na data de validade. Colocar dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender um estoque se atingir um determinado preço de exercício no prazo de validade. É por isso que a data de validade é tão importante para os comerciantes de opções. O conceito de tempo é o coração do que dá às opções o seu valor. Após a expiração ou expira, não existe. Em outras palavras, uma vez que o derivado expira, o investidor não retém quaisquer direitos que acompanham a posse da chamada ou a colocação.


Dê-se mais opções com opções semanais e trimestrais.


As opções semanais e trimestrais são semelhantes aos contratos de opções padrão na maioria dos aspectos, exceto por uma diferença importante: sua data de validade. As opções semanais foram inicialmente lançadas pelo Chicago Board Options Exchange (CBOE) em outubro de 2005 como opções de uma semana, mas agora referem-se a opções que expiram em qualquer sexta-feira que não seja a terceira sexta-feira do mês (o que é o caso das opções padrão) . Introduzido pelo CBOE em julho de 2006, as opções trimestrais expiram no último dia de negociação de cada trimestre; eles são direcionados principalmente ao mercado institucional.


Por que foram introduzidas opções semanais e trimestrais?


Foram introduzidas opções semanais e trimestrais para oferecer uma maior escolha de expirações de opções aos investidores e permitir-lhes trocar de forma mais eficiente. As opções semanais são projetadas para permitir que investidores e especuladores troquem por notícias e eventos, como lançamentos de dados econômicos e anúncios de ganhos. Por exemplo, um investidor que deseja assumir uma posição de opção de alta hipótese em uma empresa, antes do relatório de ganhos a serem divulgados naquela semana, pode comprar chamadas semanais no estoque. Uma vez que estas chamadas têm apenas alguns dias de vencimento, normalmente serão significativamente mais baixas do que as chamadas que ficam a uma semana de expiração. Como outro exemplo, se um investidor estiver nervoso com o risco de queda no curto prazo, ele ou ela poderia considerar a compra semanal de um índice de mercado para proteger o risco de um amplo declínio.


As opções trimestrais são destinadas a gerentes de dinheiro e investidores institucionais que tipicamente reequilibram suas carteiras no último dia de um quarto. Como as opções trimestrais possuem grandes tamanhos de contrato, elas não são adequadas para o inversor de varejo típico.


Características das opções semanais.


As opções semanais ou "semanalmente" têm uma duração de contrato de aproximadamente uma semana. Eles foram inicialmente listados pela CBOE às sextas-feiras para expirar na sexta-feira seguinte. No entanto, desde 1º de julho de 2018, eles começaram a operar às quintas-feiras e expiram na próxima sexta-feira, permitindo que os investidores roguem suas operações de opção semanais de forma mais eficaz.


A partir de 6 de março de 2018, as opções semanais estavam disponíveis em mais de 325 títulos, principalmente ações e ETF, juntamente com um punhado de índices de ações. A maioria desses títulos expandiu as opções semanais disponíveis. A lista completa de opções semanais disponíveis pode ser visualizada no site CBOE.


Vencimento: as opções semanais expiram em qualquer sexta-feira do mês, exceto pela terceira sexta-feira. Eles também não estão listados para o vencimento em uma sexta-feira onde uma opção trimestral está configurada para expirar. Se a data da listagem ou a data de validade de uma opção semanal cair em um feriado, ela é movida de volta em um dia útil.


Liquidação e último dia de negociação: uma distinção fundamental entre opções padrão e opções semanais é o tempo de liquidação, que determina o último dia em que podem ser negociados. Observe que o último dia para negociação de opções padrão é a terceira sexta-feira do mês, e eles expiram no dia seguinte (sábado). Com opções semanais, o último dia de negociação depende se a opção é fixada ou instalada.


As opções semanais em todas as ações e os fundos negociados em bolsa (ETFs) são fixadas, o que significa que o exercício e a atribuição são determinados após o fechamento. Portanto, o último dia de negociação para as opções estabelecidas no mês é o dia de vencimento, que é sexta-feira.


As opções de índice podem ser instaladas ou estabelecidas a. m. O último dia para negociação de opções liquidadas é o dia antes do vencimento (quinta-feira). Essas opções são liquidadas usando um índice que é calculado com base no preço de venda de abertura de cada componente do índice no dia do vencimento, ou seja, sexta-feira .


Restrições de preços de greve: o CBOE impõe uma limitação no número de opções semanais que podem ser oferecidas em uma segurança. Além disso, todos os preços de exercício listados para opções semanais devem estar dentro de 30% do valor atual do título subjacente. Como exemplo, o menor preço de exercício das opções semanais na Apple (Nasdaq: AAPL) em 10 de março de 2018 - quando fechou em US $ 530,92 - foi de US $ 410. Nenhuma dessas restrições se aplica às opções padrão.


Opções semanais S & amp; P 500: as opções semanais no índice S & amp; P 500 (SPXW) são bastante diferentes de outras opções semanais e são conhecidas como "Finais da semana" ou "Finais de semana". O CBOE lista e mantém seis eventos consecutivos SPXW expirações em qualquer momento, excluindo o vencimento atual. Assim, a partir de 6 de março de 2018, as expirações disponíveis para as opções SPXW foram: 7 de março (o vencimento atual), 14 de março, 28 de março, 4 de abril, 11 de abril, 25 de abril e 2 de maio.


Ao contrário do tamanho do contrato padrão das opções semanais, as opções SPXW possuem um grande tamanho de contrato, com um multiplicador de US $ 100. Isso significa que, se o S & amp; P 500 estiverem negociando às 1800, os SPXWs teriam um tamanho nocional de $ 180,000. A liquidação é em dinheiro, enquanto o exercício é de estilo europeu (ou seja, o exercício só pode estar na data de validade). Veja "American Vs. European Options"). Essas opções são instaladas no último dia de negociação, que normalmente é uma sexta-feira. Sua popularidade cresceu nos últimos anos, com o volume diário médio das opções SPXW subindo de menos de 5% de todas as opções S & P 500 negociadas em 2018, para mais de 30% em dezembro de 2018.


Características das opções trimestrais.


Embora as opções semanais estejam disponíveis em uma ampla gama de valores mobiliários, a partir de 10 de março de 2018, as opções trimestrais só estavam disponíveis em nove índices principais e ETFs:


Diamonds Trust Series 1 (ARCA: DIA) Energy Select SPDR (ARCA: XLE) iShares Russell 2000 Index Fund (ARCA: IWM) Mini-SPX (XSP) Nasdaq-100 Index Tracking Stock (QQQ) S & amp; P 100 - Estilo europeu ( XEO) S & amp; P 500 (SPX) S & amp; P Depositary Receipts / SPDR (SPY) SPDR Gold Trust (GLD)


As opções trimestrais possuem um multiplicador de US $ 100, o que significa que eles têm um valor nocional em dólares igual a 100 vezes o nível do índice ou ETF. Eles expiram no último dia útil de um trimestre do calendário e são fixados em casa, o que significa que eles podem ser negociados até a data de validade inclusive.


Com exceção dos índices XSP, XEO e SPX, cada segurança pode ter contratos listados por quatro trimestres consecutivos do calendário mais o último trimestre do próximo ano civil, com liquidação em termos físicos. Os índices XSP, XEO e SPX podem ter até oito contratos de opções trimestrais listados ao mesmo tempo; O exercício para essas opções trimestrais é apenas de estilo europeu, com liquidação em dinheiro.


As opções semanais têm as seguintes vantagens:


Despesas mais baixas: uma vez que possuem valores de tempo mais baixos do que as opções padrão, as opções semanais envolvem uma despesa inferior de caixa para um comprador de opção. Flexibilidade para selecionar a data de validade específica: ao contrário dos contratos padrão, que têm um intervalo de datas de validade muito limitado, o investidor tem a flexibilidade de selecionar uma data de validade específica para uma estratégia de opção através de opções semanais. Disponível para ampla gama de ações e ETFs: opções semanais estão disponíveis para mais de 325 das ações, ETFs e índices mais cotados.


As desvantagens das opções semanais incluem:


As comissões são mais elevadas em uma base de porcentagem: uma vez que a maioria dos corretores cobra uma taxa fixa para colocar um comércio de opções, as comissões para opções semanais podem resultar em maior porcentagem do que para opções padrão. Maiores spreads de oferta e solicitação e menor liquidez: a Weeklys também pode ter spreads mais amplos e menor liquidez do que os contratos de opções padrão. Prêmios menores para escritores de opções: o outro lado dos prêmios menores pagos por compradores de opções para opções semanais é que os escritores de opções recebem prêmios menores em comparação com as opções padrão. Difícil de "reparar" um comércio perdedor: o tempo limitado para expirar as opções semanais torna difícil reverter ou reparar uma troca perdedora.


Com as opções trimestrais, o principal benefício é que sua expiração coincide com o trimestre final, permitindo que investidores institucionais implementem estratégias de hedge e outras opções de forma mais eficaz. As principais desvantagens são o fato de estarem disponíveis apenas para alguns grandes índices e ETFs, e os spreads mais amplos devido a liquidez limitada. Além disso, seu grande tamanho nocional coloca-os fora do alcance do investidor de varejo médio.


As opções semanais e trimestrais oferecem uma maior escolha de expirações de opções para os investidores, permitindo-lhes negociar de forma mais eficiente. As opções semanais, em particular, podem ser adequadas para investidores de varejo que estão familiarizados com os riscos das opções de negociação.


E-mini S & amp; P 500 EOM Opções Especificações do Contrato.


Tick ​​reduzido: 0,05 = US $ 2,50 para o prémio; 5.00.


Clearport: domingo a sexta-feira às 6:00 da tarde. - 17:00. ET.


Refuse Tick: 0,05 pontos de índice (US $ 2,50) para o prémio igual ou inferior a 5,00 pontos de índice (US $ 250,00)


CAB: 0,05 pontos de índice (US $ 2,50)


Clearport: domingo a sexta-feira às 6:00 da tarde. - 17:00. ET.


Sobre o E-mini S & amp; P 500.


Um contrato de futuros negociado eletronicamente um quinto do tamanho dos futuros e opções padrão S & amp; P futuros, E-mini S & amp; P 500 são baseados no padrão subjacente Standard & amp; Poor's 500 índice de ações. Composto por 500 ações individuais que representam as capitalizações de mercado das grandes empresas, o índice S & P 500 é um indicador líder de ações americanas de grande capitalização.


Bem-vindo ao E-mini S & amp; P 500 Futures.


Se você é um novo comerciante que procura começar em futuros, ou um comerciante experiente que procura expandir sua exposição ao mercado de ações dos EUA, os futuros E-mini S & amp; P 500 oferecem a oportunidade que você precisa.


Centro de assinatura.


Envie-nos comentários.


Quem nós somos.


O CME Group é o mercado de derivativos líder e mais diversificado do mundo. A empresa é composta por quatro Mercados de Contratos Designados (DCMs). Mais informações sobre as regras e listas de produtos de cada troca podem ser encontradas clicando nos links para CME, CBOT, NYMEX e COMEX.


4 Must Know Options Expiration Day Traps A Evitar.


14 de outubro de 2018.


É hora de expiração de opções para decidir o que fazer com suas posições atuais, certo?


Se você vende opções, provavelmente é um evento antecipado. Quando você compra opções, geralmente é algo que teme.


De qualquer maneira, há coisas que você deve saber, e os passos que deve tomar, para evitar surpresas desagradáveis ​​na terceira sexta-feira de cada mês.


Aqui estão as nossas 5 armadilhas TOP TO KNOW para evitar durante este tempo volátil e alguns ponteiros para lidar com posições loucas ...


# 1 Não exerça sua opção longa.


Você realmente não deve considerar o exercício de opções no vencimento - é simplesmente não vale a pena, a menos que você seja um grande "fã" do estoque e da empresa.


A menos que você compre uma chamada ou colocou para que você pudesse assumir uma posição de longo prazo no estoque, geralmente é melhor encerrar o comércio da opção do que comprar as ações.


Além disso, as opções de exercicios vêm com taxas de comissão de corretores adicionais que você não quer ou precisa pagar.


# 2 Opções europeias são diferentes - Cuidado!


A maioria das 30.000 pessoas que freqüentam este blog comercializam diariamente opções de estilo americano.


No entanto, temos visitantes de vários outros países importantes em todo o mundo. Então, queríamos garantir que todos conhecessem as diferenças entre as opções de estilo americano e europeu.


A maioria das opções que você e eu trocamos são opções de estilo americano, e todas as regras que você já conhece aplicam a elas. No entanto, algumas opções são de estilo europeu (e não, elas não trocam apenas na Europa), que apresentam pequenas variações.


A maioria das opções de índice são exercícios de estilo europeu. O exercício de estilo europeu significa que você só pode exercer essa opção AT vencimento vs. American quando você pode exercer a opção a qualquer momento até o vencimento.


Isso é APENAS para fins de exercício e não significa que você está "preso" em uma posição até o vencimento.


Estas são opções de índice e não opções de ETF, vou lembrá-lo; então o SPDR S & amp; P 500 (NYSE: SPY), o PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQQ) eo iShares Russell 2000 Index (NYSE: IWM) são opções de estilo americano.


Para ajudá-lo a evitar a confusão, penso que seria prudente apontar algumas diferenças importantes entre as opções de estilo americano e europeu:


Primeiro, o momento em que a negociação cessa é diferente para opções americanas e européias. Como você sabe, quando chegar ao mês de vencimento, as opções americanas cessam a negociação na terceira sexta-feira, no encerramento dos negócios. No entanto, existem exceções. Por exemplo, no trimestre do calendário, as cessões trimestrais cessaram no último dia de negociação. As opções de índice europeu, por outro lado, interrompem a negociação na quinta-feira, antes da terceira sexta-feira do mês de vencimento. Tome nota disso, já que é um dia inteiro anterior à opção americana. Ao contrário das opções americanas, o preço de liquidação das opções européias não é um preço mundial real. Em vez disso, os cálculos dos dados comerciais do dia de negociação precoce da sexta-feira são usados ​​para determinar o preço de liquidação final. Esse preço de liquidação é o que determina as opções que estão no dinheiro. Portanto, você deve ser cada vez mais cuidadoso em não assumir que o preço do índice da sexta-feira reflita o preço de liquidação. Por esta razão, seria muito mais seguro sair da sua posição até quinta-feira à tarde quando lidar com opções europeias.


Comece o curso GRATUITO em "Noções básicas de opções" hoje: se você é um comerciante completamente novo ou um comerciante experiente, você ainda precisará dominar os conceitos básicos. O objetivo deste curso é ajudar a estabelecer as bases para sua educação com algumas lições simples, ainda importantes, em torno das opções. Clique aqui para ver as 20 lições?


# 3 Não segure as posições para o último minuto.


Vamos encarar. Letting go é a parte mais difícil da negociação.


Dê uma olhada nestes dois cenários possíveis. Você tem esse comércio perdedor, mas você ainda não quer desistir porque você acha que "poderia" ganhar dinheiro no final do dia. Por outro lado, você tem algum dinheiro na mesa nos lucros, mas você acha que ainda tem chance de ganhar mais dinheiro antes da expiração das opções.


Apenas para informá-lo, os últimos dias são o pior momento para sair dos negócios devido ao aumento do risco de gama. Isso significa que o valor de uma opção será mais rápido nas duas direções durante estes dias finais até o vencimento. Como tal, os lucros podem evaporar durante a noite.


Deixe um outro cara trocar os últimos dois centavos de valor, rezando pelo "grande movimento".


Claro, se você é um vendedor de opções de rede como nós, a expiração da opção é um ótimo momento! Nós apenas deixamos nossas posições caducar sem valor e manter o prêmio inteiro que coletamos no vencimento como lucro. Honestamente, devemos começar a ter festas de vencimento!


# 4 Verificar Opção Interesse aberto.


A maioria dos comerciantes não leva seu tempo para verificar a opção de interesse aberto.


Este é o número de contratos abertos para colocações e chamadas em um determinado mês. A teoria por trás disso é que quanto mais "sobreposição" existe nos preços de exercício, mais provável que o mercado tenderá a negociar em direção a esse nível no vencimento.


Uma vez que sabemos que a maioria dos contratos expira sem valor no vencimento, é seguro assumir que o mercado se mudará para uma área que cause a "maior dor" para compradores de opções.


# 5 Considere o rolo de sua posição de opção.


Alguns investidores estão firmemente convencidos de que os estoques são melhores que as opções, simplesmente porque as opções expiram. No entanto, isso pode ser facilmente tratado ao rolar sua posição de opção.


Você não deve cair na armadilha, como muitos outros comerciantes, de perder a sua série de vitórias à medida que o tempo se esgote e quando a data de validade se aproxima. Você ainda pode aproveitar sua posição vencedora, especialmente se a posição parece continuar a seu favor.


Usando uma técnica conhecida como "rolando", você pode bloquear seus lucros em uma posição favorável e se beneficiar de uma vantagem adicional. Isso é algo que você pode realmente fazer mesmo antes da semana de validade, se a data de validade é de cinco, três ou dois meses de distância. Certamente seria muito melhor aproveitar isso antes do que mais tarde.


Rolling ajuda você a bancar seus lucros. Você pode então usar seu capital de investimento original para comprar outra opção com um mês de vencimento adicional. A este respeito, considere se você tem chamadas ou coloca. Com chamadas, "roll up" para um preço de ataque mais alto, especialmente se o estoque continuar aumentando. No caso de puts, "roll down" para um menor preço de exercício.


Isso é algo que você pode fazer continuamente, enquanto seu estoque continua em execução (para chamadas) ou caindo (para puts).


Usando esta técnica, você estará limitando seus riscos ao bloquear seus lucros. O melhor de tudo, você também manterá a mesma posição de tamanho. Aparentemente, este é um benefício exclusivo das opções e, portanto, não foi encontrado com nenhuma outra segurança. Não é de admirar que as opções ofereçam oportunidades de investimento tão atraentes.


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & amp; T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário. Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimento e ele foi visto na Barron's Magazine, SmartMoney e em várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Ok, com o medo de parecer realmente bobo, o interesse aberto é a quantidade de contratos que poderiam ser comprados ou vendidos?


Nenhuma pergunta estúpida Christine & # 8230; Um equívoco comum é que o interesse aberto é o mesmo que o volume de operações de opções e futuros. Isso não é verdade. O interesse aberto é o número total de opções e / ou contratos de futuros que não estão fechados em um determinado dia e, portanto, deixa "abrir" para negociação no dia seguinte. Espero que isto ajude!!


Ok, então, se eu estou entendendo isso, o volume correto não tem nada a ver com interesse aberto? O que significa quando uma opção tem 3300 de interesse aberto e 0 de volume? Obrigado!


Isso significa que 3,300 contratos ainda estão abertos, mas não há volume no dia de negociação & # 8230;


Oh, desculpe, eu quis dizer Jan não Dec.


Então, quando é um bom momento para fechar sua posição?


Oi, # 4 o que você quer dizer com & # 8220; sobreposição & # 8221; nos preços de exercício.


O que significa que você deseja procurar áreas onde há grande interesse aberto e volume em ambos os chamados e colocar lado. Essa área pode ser onde as coisas do mercado que o estoque fechará no vencimento.


A teoria é que o mercado vai fechar em uma área que faz com que a maioria das opções expire sem valor e, portanto, provoca a "dor máxima".

Comments

Popular posts from this blog

Ppt sobre estratégias de negociação de opções

Tecnologia de sistemas intertrading nip

Software de diário de negociação forex